Por Enrique DeRosaz

"O melhor jeito de esconder uma verdade, é deixar que as outras pessoas façam suas próprias suposições." By Enrique DeRosaz

sábado, 19 de março de 2011

Tédio

Carpe Noctem, Mon Petit!
Como vão? Eu não sei bem como estou...
Faz anos que não me sinto assim, não sei mais o que é esse sentimento. Andei conversando com uma ancila amiga minha, e ela disse que estou com tédio.
Tédio??? Como assim? Vampiros sentem tédio?
Pelo visto sim, mas esquecemos constantemente como são esses sentimentos. Normalmente fazemos de nossas existências um constante turbilhão de aventura. Sabe, só de sair para caçar já dá uma sensação de aventura. Afinal, podemos ser descobertos se não tomarmos cuidado, e seduzir novas vítimas a cada vez é delicioso!
Mas, eu tenho que admitir: estou fora de forma. Desde que estou vivendo numa Zona Neutra, a mando de Henrique, e arranjado meu 3 lindos doadores - jet'ai me, mes enfants!! - eu me desacostumei a caçar. #fail
Claro que ainda tenho meus truques, sei me virar bem. Mas, basicamente, não sou a mesma de quando era da minha querida Zona Escura de Madam' Cosset. Adorava aquela cidade! Saia todas as noites para caçar. Ia ás festas, cafés noturnos, restaurantes, teatros... Me divertia tanto! Nem me importava de ser taxada de Casanova e Sedutora.
Mas hoje, normalmente, tenho uma rotina um tanto monótona. Ás vezes, observar a vida dos outros é uma chatice, apesar dos perigos. Passo um bom tempo recolhendo informações, paro para me alimentar três vezes ao dia e volto para casa, para organizar os dados... Não há muito o que se fazer quando se vive em uma Zona Neutra. A parte mas divertida de ser vampira fica vetada pelas Leis de Convivência.
Não estou reclamando - tanto - mas está tedioso! Quero voltar para uma Zona Escura! Qualquer uma! Pode ser até aquela de Cádiz, desativada a anos! Por que Mon Cher Henrik me tortura desse jeito?
WAAAAA! Estou ficando louca.
Feliz o De la Rosa que faz o que bem entende! Embora que ele seja atado ao contrato com Dereza... Mas tenho certeza que ela aceitaria sair com ele quando bem entendesse. Cara de sorte! Pode viver onde quiser e ter tudo o que quiser sem arcar com o peso do Império! Francamente. Quero ir para o Brasil também. Aquela Zona Escura deve ser maravilhosamente produtiva!
Não está entendendo? Explicarei-lhes o motivo de tanta indgnação...
Sou uma Agente do Império. E como Agente eu sigo ordens 24h por dia até o fim da minha existência. Fui mandada á Boston, EUA, para recolher informações de todos os membros quem vivem nas Americas, e, caso á parte, vigiar de perto Miguel De la Rosa.
Mon Dieu! Se for para ficar nesse continente, quero ir para a Louisianna ou New Orleans.
Essas Zonas de que falo são os lugares em que podemos ficar ou não. Basicamente são 3 zonas, nas quais agrupam-se vários países, a fins de restringir a ação da Federação ou do Imperio. Um país pode ter as três zonas ou ser unicamente de uma. Normalmente, países pequenos são inteiriços em um tipo, enquanto os grandes são citiados.
As Zonas Claras, ou Lírio Branco, são de total domínio da Federação. Vampiros não podem entrar nelas, a menos que seja estritamente necessário e que seja uma passagem rápida. Não podemos caçar, beber, ou usar de qualquer tipo de poder nesse território, o que torna nossa presença um motivo para o extermínio. Traduzindo não pise em um Lírio a menos que não fique por mais de dois segundos.
Zonas Neutras, ou Martírios, são domínios pacíficos onde tanto Federais quanto Imperiais podem conviver, contanto que não passem do limite da humanidade. Ou seja, nenhuma dos dois lados pode agir ou exercer poder ou cairão em jurisdição humana. Essa zona é ótima para acordos diplomaticos e encontros de negócios. Eu, particulamente, odeio esse lugar. #fato
Finalmente, as Zonas Escuras, Roselines ou Refúgios, são domínios inteiramente imperiais, onde podemos fazer o que quisermos e quando quisermos, desde que fiquemos dentro das leis. Apesar de utilizarmos a constituição humana como fachada, nossas leis é que predominam e nenhum Federal pode caçar nessas terras. Apenas nelas é que podemos ser verdadeiros vampiros e usufruir de nossos poderes.
Ah, que saudade da minha casa! Quero muito voltar, mas ordens sao ordens. Tenho que ficar até Santiago me ordenar. Preciso me livrar desse tédio. Tenho que me ocupar...
Hnmmm.... Será que um de Mes enfants está livre agora? Vamos ver. #smile

 
Vou indo, Mon amours.
Até a próxima.
Bissou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário