Por Enrique DeRosaz

"O melhor jeito de esconder uma verdade, é deixar que as outras pessoas façam suas próprias suposições." By Enrique DeRosaz

terça-feira, 8 de março de 2011

Morning After Dark

Carpe Noctem, Mon Petit
É um prazer conhecê-los. Me chamo Genevive Beau Poe e, a partir de hoje, serei sua anfitriã. Há algumas coisas que precisam saber, sobre mim e sobre onde estão agora.
Primeiroos segredos que ouvirem aqui, nunca deverão sair daqui. Suas vidas dependem disso.
Segundo: eu sou uma vampira.
Ah, surpresos? Não? Preciso me esforçar mais, então. #Risos.
Não há muito o que eu possa fazer quanto a essa condição, mas é uma verdade iminente. Então, perguntem-me: o que me tornou uma vampira e quando.
Não vão? Pena. Cerio que terei que cantar um outro dia.
Continuando as apresentações, eu sou uma vampira, como já disse. Meu clã é o Clã da Rosa, o Toreador, e  sou membro do Conselho Noturno e parte do Juri de Sangue. Trabalho na CIV, Centro de Inteligência Vampira, juntamente com a segurança de Enrique DeRosaz. Meu trabalho é monitorar os atos catastróficos dos cainitas, principalmente aqueles com um histórico um pouco preocupante. Como é o caso de Don Miguel De la Rosa. Cara legal, admito, mas seu temperamento volátil não o ajuda. Pobre Diabo...
Em todo caso, ele vêm se comportado bem nos ultimos anos, e isso tem deixado Vossa Majestade Santiago feliz. Quando se trata do De la Rosa, preciso me reportar diretamente a ele, coisas de família.
Há tantos segredos! E espero que me deixem contá-los em seu devido tempo.
Ops... Vejo que estão confusos... Pena. Não posso revelar mais nada por hoje. O Imperador precisa saber de algo sério. Admito que estou pasma com essa revelação. Quem ia imaginar que Don Miguel De la Rosa, o maior Casanova que conhecemos, estaria atado a apenas uma doadora?
Francamente... Quando penso em Miguel dependendo de doadores, imaginaria um hárem á sua mercê. Condições ele tem, o cara é poderoso. Mas apenas uma doadora? Isso é espantoso. A menina se chama Amabiles Dereza e é brasileira. Santiago terá que dar um sermão no primo. Todos sabem que doadores não podem ter menos de 18. Ela ainda não dirige! O que diabos ela fez para cativá-lo? Miguel é um boêmio de marca maior. Como foi acabar se enroscando com uma menina?
Será que o Grande Filho do Diabo está amolecendo? Vai saber. Os séculos passam e nós acabamos mudando um pouco.
Olha a hora! Preciso reportar isso á Enrique antes que outro o faça! Ele odeia saber das coisas pela fofoca.
Acreditem, quando se tem tempo ilimitado ara fazer as coisas, reparar na vida de outros se torna extremamente comum. Não é só característica dos humanos. Na corte, quem sabe dos podres dos outros é quem tem o poder. Por isso meu trabalho tem que ser minucioso. Adoro o Imperador e odiaria vê-lo cair.

Bem... me retiro por hoje, mes amir. Mas deixo-lhes um clipe que, certa vez, passando pela Mtv, me cativou. Quem gosta do Timbaland deve conhecer, eu mesma me supreendi ao ver a letra e o tema do clipe. 1 mordida que vocês sabem do q se trata ^~.

Essa é a versão curta, d 4 min da Misica Morning After Dark, Timbaland ft SoShy e Nelly Furtado.


Agora, nese site, em francês, tem a versão longa, de 7 min. Divirtam-se!
http://www.wat.tv/video/timbaland-morning-after-dark-1y46m_2i3gz_.html

Bissou, Mon'Amours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário