Por Enrique DeRosaz

"O melhor jeito de esconder uma verdade, é deixar que as outras pessoas façam suas próprias suposições." By Enrique DeRosaz

domingo, 17 de abril de 2011

Carpe noctem, Mon Amours!

Ops... ainda é dia.
Droga, meus horários estão todos bagunçados... Santiago foi mau comigo ao me mandar naquela missão. Estou toda quebrada(se é que isso é possível)!
Pois bem... Depois daquela ultima postagem, Henrique me mandou investigar alguns mestres suspeitos de escrevizarem humanos ilegalmente. Francamente, isso me deixou quebrada! Fora o fato de eu ter deixado meus fofuxos fora de cena e me alimentado de sangue guardado a missao inteira! Acho que eu estava tão abatida que eles ficaram preocupados, tadinhos.
Desculpa, Meninos, me cuidarei melhor na próxima.
Pois mal, minha vigilha sobre o De la Rosa tem andado meio estagnada. A menina está sendo bem cuidada e o que admira é a devoção que ele tem com ela. Nem parece o Miguel que comheço! Gente, o que uma mulher nã faz com um homem? Estou impressionada!
Mas enfim, não poderei contar muita coisa agora, ainda estou me recuperando e nã está sendo fácil me manter acordada. Vou deixar uma tirinha p/ voces rirem um pouco e outro dia eu falo sobre o Sistema Imperial. Ok?

Aki vai Death Note p/ rir um pouco!


KKKK, Com toda a razão, Raito! Bem é isso por hoje! Carpem Diem, Mon Petits

Nenhum comentário:

Postar um comentário