Por Enrique DeRosaz

"O melhor jeito de esconder uma verdade, é deixar que as outras pessoas façam suas próprias suposições." By Enrique DeRosaz

sábado, 18 de junho de 2011

Voltando das cinzas!

Mon Petits!
Não tenho muito o que falar. Acabei de voltar de uma looooooooooooooooooooooonga missão e estou exausta. Francamente, Santiago está send mau comigo. Dess vez ele me mandou pra India! Pra que? Pra caçar um Serial Killer. E essa caçada não deu em nada. Aff. Estou quebrada.
E o pior é que quase fui culpada pelos assassinatos. Saco! Até meu superior suou para me livrar dessa enrrascada. Serial filho da puta! Além de sumir e aparecer do nada, ele ainda faz com que qualquer pessoa que apareça nas cenas fique encriminada. Mon Dieu! Estou indignada.
Voces devem estar se perguntando do que estou falando, certo?
Pois bem. Lembram da vez q falei dos doadores? Então, depois que os mestres tem aquele trabalho todo para conseguir um, vem um maluco qualquer e acaba com tudo do pior jeito possível.
Estou falando de tortura e assassinato. Numa das cenas, os olhos da vítima estavam no estômago. Admito que, do jeito que ela ficou, foi um verdadeiro trabalho de artista!
Estava mais ou menos assim...

Sim, tenho um enorme humor negro e um senso assassino forte.
Em todo o caso, além da minha vigilia sobre o De la Rosa, eu estou no caso desse assassino com outros 6 agentes. E sabe por que? Por que o De la Rosa resolveu registrar a tal menina e Santiago não quer ver o primo triste.
Esses caras... #suspiro
Bem, preciso ir. Tenho que me preparar, daqui estarei à caminho do Rio de Janeiro, para o casamento do Von Cray. Saco. Só por que Miguel estará lá, Santiago quer ir a esse casório. Claro que Leonard Von Cray é importante por ser um ex-sucessor e tem toda aquela coisa de politica e tal, mas em sumo, Henrique só vai para ver o primo. E eu serei obrigada a ir para rotegê-lo e descobrir tudo o que puder sobre a menina.
Bom, vou me recolher. Não há nada pior do que brigar com o sono.
Carpe Noctem, mes enfants! E antes de dormir, uma tirinha pra vocês rirem.

eu ri XD

Bissou!

Um comentário:

  1. Vim retribuir sua visita e conhecer seu space. Post intrigante e imagem surreal! bjs

    ResponderExcluir