Por Enrique DeRosaz

"O melhor jeito de esconder uma verdade, é deixar que as outras pessoas façam suas próprias suposições." By Enrique DeRosaz

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Finalmente!

Salut, Mon Petits!

Depois de meses de investigações, missões e estresse exagerado, Eu, Agente Genevive Beau Pre, consegui, finalmente, inormações sobre a doadora do De la Rosa!
Se me permitem dizer, realmente me deu um trabalho imenso conseguir alguma coisa sobre essa menina. Miguel fez um ótimo trabalho em apagar qualquer evidência dela no nosso sistema. Sem falar que me deu um trabalhão só pra achar a cidade em que ele está morando atualmente. Admito, aquele cara sabe bem como se esconder. Bem até demais.
Então... Demorei muito mas consegui. Sondei muita gente, ameacei muitos ancilas e finalmente consegui uma informação segura e precisa. Era apenas essa que faltava para terminar esse meu quebra-cabeça antes do casamento do Von Cray.
E vamos conhecê-la!
Nome: Amabiles Dereza Cotrin e Dias
Idade: 17 anos, nascida em 26/10
Olhos: castanho escuro
Cabelos: vermelho, ás vezes roxo. Mas, inicialmente, preto
Pele: morena clara(eu diria pálida)
Formação: estudante
Classe: Doadora Especial
Família: Pai, mãe, dois irmãos pequenos, uma irmã mais velha e uma vira-lata rajada de pelo eriçado.
Moradia: Não posso revelar sua morada, mas posso dizer que ela vive numa cidadezinha do interior paulista, divisa entre estados
Minhas Impressões
Bem... conhechendo o Miguel do jeito que conheço, agora intendo o motivo dele ter se apegado tanto à ela.
Dereza não é uma garota convencional. Eu, particularmente, acho-a um pouco mais velha do que reamente é, mas isso não vem ao caso. Essa menina é diferente.
Começando pela aparência - ainda insisto que ela parece ser mais velha - ela não tem aquele estilo básico ou cor-de-rosa, ela gosta de rock e se veste de acordo, embora a mescla com elementos românticos, sinto que ela é esencialmente rocker.
Depois de muito procurar pelas redes sociais, descobri alguns dos seus hobbies. Trabalhos manuais, informática, gastronomia e artes cênicas... pode-se dizer que ela é bem versátil.
Não consegui muito sobre sua personalidade, mas pelos registros médicos, ela tem sérios problemas de humor. Então, se eu não estiver enganada, ela é depressiva e DBH.

Ah, esse Miguel! Não entendo como ele consegue se relacionar com mulheres problematicas. Francamente! Nem quero estar perto quando ele a perder.
Não que eu esteja agourando, longe de mim! Mas a situação é séria. Com uma doadora assim e um mestre extremamente carente, as chances disso acabar bem caso ela morra são inexistentes. Conheço o Miguel à muitos anos e sei que ele não aguentaria perder mais alguém. Não foi à toa que ele transformou Mercedes e Louise. O cara é tão emo! aff!

Que Santiago não me ouça, mas acho que a culpa de toda essa carência é dele. Mas isso é assunto pra outro tópico, agora estou falando da menina.

Bem, Dereza, pela idade e seu histórico, está terminando a escola e admito que suas notas são impressionantes. E isso desde a pré-escola. Agora só me resta saber se ela usou essa inteligencia toda pra fisgar o De la Rosa. O que eu sei dessa história toda é que ele cometeuum erro e isso resultou no relacionamento dos dois. Agora fico eu, aqui, divagando o que teria feito o De la Rosa pra ser descobreto por uma mera humana e como ela conseguiu não ser morta.
Pior! Como ela conseguiu fazer Miguel quebrar TODAS as regras para mantê-la?

Não que o De la Rosa já não fosse um degenerado por natureza, desprezando nossas leis e fazendo o que bem entendia, mas pelo menos as mais importantes ele seguia! ainda mais com aquele poderes Hipnóticos e As Ordens. Mas deixar uma humana civil, fora do sistema, se aproveitar de seu erro - seja lá qual for - e viver para poder espalhar para Deus e o mundo nossa existencia é o ápice da palhaçada! O que há com ele? Tudo bem que se apaixonar é normal e tal, mas fazer o que ele fez é legalmente imperdoável! Se ele ferrasse apenas aquele corpinho lindo, não estaria tão furiosa. O problema é que há somente 2 membros do clã De la Rosa ainda vivos e capazes de assumir o trono, toda e qualquer falha do Miguel reflete no Santiago e vice e versa. Como Santiago é o atual imperador, as falhas do Miguel podem derruba-lo e mesmo que ele tenha se desligado da Corte, Enrique ainda tem que livra-lo de poucas e boas.

Francamente, esses caras só me dão trabalho!

2 comentários:

  1. oi querida.
    Sou do blog Amor imortal, obrigado pelo comentario.
    Quanto a postagem, você perguntou se eh verdade,mas em qual sentido você quis dizer? se existe mesmo na realidade?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge.
    Ai quem dera se eles realmente existissem viu, mas não sei como disse na postagem ia ser difícil a convivência com os humanos.
    beijos

    ResponderExcluir